O goleiro Claudio Bravo, sem clube desde que deixou o Real Betis, deu uma declaração forte sobre o Barcelona, seu ex-clube. O chileno de 41 anos falou com sinceridade a realidade interna dos Culés e suas palavras ganharam uma grande repercussão na Espanha.
– O Barça funciona como um time pequeno. É gigantesco a nível mundial. Gigantesco! Real e Barça são os maiores, a nível midiático, mais conhecidos em todo o mundo. Ásia, Estados Unidos, qualquer lugar… Gigantesco, mas internamente é muito pequeno. Sempre as mesmas caras, pouca gente. Jogadores, estafe, três ou quatro seguranças, cozinheiros e um pouco mais – disse Bravo ao canal “El Legado”.
Porém, o goleiro aproveitou para elogiar uma outra equipe por onde passou: o Manchester City. Bravo destacou a operação do clube inglês.
– Já o Manchester City é um clube gigantesco internamente. Gigante. Em termos de recursos, ilimitado. Pessoas na piscina, no vestiário, na área médica, na academia. Sobram pessoas. Não poupam recursos e pessoal para que o jogador se desenvolva da melhor forma, para que não falte absolutamente nada. Só se preocupe em jogar. Tínhamos o melhor preparador físico. Não só um, nem dois, três. Na área médica tem 20 macas, e não cinco. Tem dois ou três médicos – explicou.
Bravo no Barcelona
Aliás, Claudio Bravo atuou no Barcelona de 2014 a 2016. Em agosto de 2016, ele se transferiu para o Manchester City, onde permaneceu até 2020. Desde então, estava no Betis.
Você Também pode gostar
- Raphinha tem melhor início de temporada na carreira
- Guardiola explica substituição de Haaland em partida da Champions
- Brasileiro do Manchester City é acusado de roubar celular em boate
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (01) da Champions League
- Barcelona de olho em oportunidade de mercado para o ataque
- De olho no futuro! Barcelona mira renovação com Yamal
Comentar