Publicidade

A Suécia vacilou no Grupo B das Eliminatórias, o que é um bom resultado para a Espanha. Nesta quinta-feira, a seleção sueca perdeu, fora de casa, para a Geórgia por 2 a 0. A Suécia depende ainda de si, mas está pressionada na luta por uma vaga para a Copa do Mundo de 2022.

Com 15 pontos, a Suécia perdeu a liderança para a Espanha, que bateu a Grécia e pulou para 16 pontos. De qualquer maneira a seleção sueca depende das próprias forças. É a que a última rodada reserva, neste domingo, um duelo entre os espanhóis e os suecos, na Espanha.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Mbappé PSG

Kvaratskhelia, no segundo tempo, fez os dois gols da vitória da Geórgia sobre a Suécia. Foi apenas a segunda vitória da Geórgia, que agora soma sete pontos no Grupo B das Eliminatórias.

Rússia faz o dever de casa nas Eliminatórias

Publicidade

Pelo Grupo H, a Rússia deu um passo importante para se classificar para a Copa do Mundo. A seleção russa atropelou o Chipre por 6 a 0, garantiu a liderança e a vantagem na última rodada.

Rússia Eliminatórias Rússia atropela e dá recado por vaga para Copa | Foto: Uefa

A Rússia pulou para 22 pontos, dois a mais do que a Croácia, que atropelou Malta. A última rodada, neste domingo, reserva o duelo entre Croácia e Rússia. Os russos, no mínimo, vão ter a vantagem do empate.

Liverpool vai atacar o mercado da bola em janeiro: tem três alvos

Publicidade

Contra o Chipre, a Rússia abriu o placar logo aos quatro minutos, com Erokhin. O atropelo foi no segundo tempo. Smolov, Mostovoy, Sutormin e Zabolotny ampliaram, enquanto Erokhin fez o segundo dele e fechou a goleada.

Mais resultados das Eliminatórias

Grupo A

Azerbaijão 1×3 Luxemburgo

Publicidade

Grupo J

Armênia 0x5 Macedônia do Norte

Comentários