Salah tem sido assunto para Jürgen Klopp no Liverpool nesta temporada não apenas pelos gols que faz. Novamente, o nome dele está no centro da discussão. O craque egípcio foi substituído pelo técnico aos 16 minutos do segundo tempo na derrota para o Chelsea, pela Premier League, nesta quinta-feira. A mudança chamou atenção.

Klopp no duelo com Chelsea | Foto: Liverpool / Divulgação
“Fiquei surpreso com a substituição de Salah. Ele não ficou muito feliz. O Liverpool precisava de gols e ele é o artilheiro da Premier League”, declarou Jamie Carragher, ídolo do Liverpool, à “Sky Sports”.
LEIA MAIS! Barcelona à vista! Neymar não aparece mais na lista de lesionados do PSG
Salah passou a ser foco depois que revelou um episódio de insatisfação no Liverpool, ao não ser capitão em um duelo pela Champions League, e também deixou no ar a possibilidade de um dia defender Real Madrid ou Barcelona.
Klopp explica substituição de Salah no Liverpool
O técnico Jürgen Klopp, então, passou a lidar com questionamentos sobre a possível insatisfação de Salah no clube. O tema voltou com força após a derrota desta quinta-feira. O técnico explicou a substituição.
LEIA MAIS! City de Guardiola já pode pensar no recorde: as maiores séries de vitórias
“Eu vi Salah cansado e não quis arriscar, porque ele está jogando muitas partidas. Tudo está bem. Eu tomo as decisões que considero corretas em cada momento”, declarou Klopp.
O Liverpool amargou mais uma derrota na Premier League e vê a crise aumentar. O time de Klopp é apenas o sétimo colocado do torneio, com 22 pontos a menos do que o líder Manchester City.
Você Também pode gostar
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar