O Arsenal acertou a contratação do atacante Raheem Sterling, de 29 anos. Ele chega por empréstimo do Chelsea até o fim da temporada. Aliás, o jogador já até acompanhou da arquibancada o empate dos Gunners com o Brighton, no Emirates Stadium, neste sábado (31).
Sterling estava sem espaço no Chelsea, que está com um elenco recheado de jogadores. Ele chegou a ter minutos na pré-temporada, mas sequer foi relacionado nos jogos da Premier League, o que o deixou irritado.
Inclusive, o técnico Enzo Maresca deixou claro publicamente que o atacante não teria minutos. Ou seja, forçou-o a buscar um novo destino.
– Meu conselho para Sterling? Ele sabe exatamente o que tem que fazer. Não é só ele. São todos os jogadores que neste momento estão treinando separados. Eles não ganharão minutos caso fiquem – disse Maresca.
Em duas temporadas no Chelsea, Sterling realizou 81 jogos, marcou 19 vezes e distribuiu 12 assistências. Porém, ele também já passou por Liverpool e Manchester City.
Arsenal no mercado
O Arsenal fez bons movimentos nesta janela de transferências. Além de Sterling, os Gunners contrataram o goleiro Neto, ex-Bournemouth, o zagueiro Riccardo Calafiori, ex-Bologna, e o meia Mikel Merino, que foi campeão da Euro pela Espanha e estava na Real Sociedad.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar