Raheem Sterling recuperou no Chelsea a felicidade perdida no Manchester City. Por sinal, o atacante inglês mostra decepção com a forma como saiu do City.
Após sete temporadas de muitos gols (131) e títulos (nove conquistas), Sterling deixou o Manchester City e foi para o Chelsea.
– Todo mundo quer se sentir querido, no futebol não é diferente. Quando se joga com o coração, se sacrifica alguns aniversários dos filhos e depois é tratado de uma certa maneira, é decepcionante – declarou, à “Sky Sports”.
Relacionadas
– Nessa fiquei furioso, mas já passou, está no passado e agora só quero me concentrar no presente. Agora, aqui no Chelsea, onde tenho a oportunidade de voltar a mostrar o meu talento – acrescentou.
Sterling perdeu felicidade no Manchester City
O atacante tinha contrato com o Manchester City até 2023. Ele havia perdido o protagonismo no time de Pep Guardiola.
Técnico do Arsenal entra no circuito por Saka
– Houve mal-entendidos, o contrato acabando. Foi uma pena acabar assim, porque tive grande sucesso lá. Houve muitos fatores, muita coisa aconteceu. Mas eu não me queixava, fazia o meu trabalho e mesmo assim, com as exibições que conseguia, não conseguia um lugar. Por isso não fazia sentido entrar numa luta que não ia conseguir ganhar – declarou.
Lateral do Arsenal se oferece ao Barcelona
Sterling foi para o Chelsea para recuperar a felicidade que perdeu no Manchester City.
– Se não está feliz, torna-se necessário procurar outras opções para recuperar essa felicidade e foi exatamente o que eu fiz. Era o momento certo para seguir em frente. O City é um clube fantástico, que ganha muitos troféus, que ajudou muito meu desenvolvimento nos últimos dois anos, mas chega um momento que é para pensar em nós. É por isso que estou no Chelsea – completou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar