A Juventus sofre para viabilizar um sonho no mercado da bola. Enquanto avança na direção de um acordo com o Barcelona, o clube italiano vê Franck Kessié mais distante. É que, segundo “Corriere dello Sport”, o meia marfinense, no momento, não pensa em voltar para a Itália.
Trata-se de uma grande frustração para a Juventus. A negociação por Kessié se arrasta há semanas. A conversa com o Barcelona entrou na reta final, com boa perspectiva de ser selada. Contudo, o meia surge com um balde de água fria.
Segundo a publicação italiana, Kessié não vê com bons olhos a possibilidade de ir para a Juventus. Ele foca no Barcelona e deixa a porta aberta para eventuais ofertas da Premier League.
A Juventus, por sua vez, não vai desistir de Kessié. O técnico Massimiliano Allegri considera o marfinense como um reforço fundamental para o time, o que explica o esforço italiano.
Juventus em compasso de espera
A tendência, agora, é a Juve ficar em segundo plano. O Barcelona e os representantes de Kessié acreditam que deve pintar uma oferta inglesa pelo meia marfinense. Assim, o clube catalão não tem pressa no mercado da bola.
O Barça vai jogar com o tempo, à espera da melhor oferta. Kessié deve fazer o mesmo, “cozinhando” a Juve. O clube italiano costura um empréstimo com obrigação de compra. Contudo, precisa convencer o meia marfinense.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar