O atacante sul-coreano Son Heung-Min, do Tottenham, disse que vai jogar a Copa do Mundo do Catar, mesmo com a fratura no rosto, constatada no jogo contra o Olympique de Marselha. A partida foi pela fase de grupos da Champions League.
O Tottenham já havia anunciado que o jogador teria que passar por cirurgia às vésperas da Copa do Mundo. Porém o capitão da Coreia do Sul confirmou a participação no Mundial, com uma mensagem nas redes sociais.

Son – Tottenham/ (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)
“Eu só queria ter um momento para agradecer a todos pelas mensagens de apoio que recebi na última semana. Eu li muitas delas e realmente admiro todos vocês. Em um momento difícil recebi muita força de vocês! Jogar pelo seu país na Copa do Mundo é o sonho de muitas crianças que estão crescendo, assim como foi o meu também. Eu não vou perder isso para o mundo. Mal posso esperar para representar nosso lindo país. Até breve.”, afirmou o atacante.
Son é um jogador experiente em Copas do Mundo. Já participou de duas: em 2014 e 2018. Mas não passou da fase de grupos em ambas.
A Coreia do Sul está no Grupo H, junto de Gana, Portugal e Uruguai.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’
- Tottenham pode ter retorno de Richarlison contra o Arsenal
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- Presidente do Olympique de Marselha nega interesse em Pogba