Publicidade

A Seleção Brasileira tem mais uma novidade. O técnico Tite convocou, nesta sexta-feira, o atacante Artur, do Bragantino. Ele reforça a delegação do Brasil nos jogos contra a Argentina e o Peru, pelas Eliminatórias.

É a primeira convocação de Artur para a Seleção Principal. O atacante, de 23 anos, tem histórico no time sub-20 e amistosos pela Seleção Olímpica. Ele se junta à equipe em São Paulo, nesta sexta-feira.

Artur Seleção Brasileira Artur se junta à Seleção Brasileira | Foto: Mauro Horita / CBF / Divulgação

A convocação de Artur acontece após mais duas baixas. Claudinho e Malcom, do Zenit, voltaram para a Rússia, por determinação do clube. Eles chegaram a treinar com elenco do Brasil. Entretanto, o time russo exigiu o retorno dos jogadores.

Relacionadas

Neymar Chile x Brasil
Meme Brasil | Foto: Reprodução Internet
Neymar Instagram

Publicidade

Esta não foi a primeira dor de cabeça que Tite teve de lidar nesta Data Fifa. Os clubes da Premier League barraram a ida dos jogadores para a Seleção Brasileira. Sendo assim, Alisson, Ederson, Thiago Silva, Fabinho, Fred, Raphinha, Roberto Firmino, Gabriel Jesus e Richarlison, que foram convocados, não puderam se apresentar.

Weverton se destaca pelo Brasil e já projeta clássico com a Argentina

Nesta quinta-feira, o Brasil venceu o Chile, em Santiago, e continua com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Seleção tem mais dois compromissos nesta Data Fifa. Neste domingo, enfrenta a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo. Na quinta-feira, o duelo será com Peru, na Arena Pernambuco.

Comentários