Futebol Internacional

Solskjaer critica atitude de Agüero e fala em “lealdade”

Solskjaer, Manchester United
Solskjaer viveu momento de pressão após goleada | Foto: Manchester United / Divulgação

Sergio Agüero será jogador livre ao fim da atual temporada. Depois de 10 temporadas no Manchester City, o jogador agora tem várias possibilidades pela Europa. A principal é o Chelsea, rival direto do City. No entanto, a saída do argentino tem dado o que falar no Reino Unido, principalmente, uma vez que ele deve mudar de camisa, não de país.

Solskjaer, Manchester United

Solskjaer falou da situação de Agüero, mas com reprovação | Foto: Manchester United / Divulgação

Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, tocou no assunto.v Ele foi bem claro em coletiva de imprensa, ao responder sobre o assunto.

LEIA MAIS! O fator que pode tirar Haaland do Borussia Dortmund na próxima temporada

“Quando joguei no Manchester United, se um clube rival me abordasse e eu decidisse me mudar, me questionariam sobre lealdade. Esse é um dos valores que mais aprecio, por isso não esperaria que um jogador que esteve dez anos num clube quisesse ir para um rival local e direto”, disse o treinador ao canal Sky Sports

Solskjaer Manchester United

Solskjaer nos tempos de jogador do Manchester United. Ele fez gol de título de Champions | Foto: Manchester United / Divulgação

No entanto, conforme levantamento do próprio canal, mais de 40 jogadores já fizeram isso de representar dois clubes rivais de Manchester – casos de Carlos Tevez, Owen Hargreaves, Andrew Cole ou Peter Schmeichel, sendo que estes dois últimos aconteceram quando eram colegas de Solskjaer.

Mais: O truque de Mbappé para ser melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo

“Sei que somos profissionais, mas, quando você defende o Manchester United, não vai mudar para o Manchester City. Tivemos exemplos disso, e não concordei muito com essas transferências, vamos dizer assim. Não quero dizer nomes, mas vocês sabem para onde aponto o dedo. Está tudo dito”, finalizou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *