Sergio Agüero será jogador livre ao fim da atual temporada. Depois de 10 temporadas no Manchester City, o jogador agora tem várias possibilidades pela Europa. A principal é o Chelsea, rival direto do City. No entanto, a saída do argentino tem dado o que falar no Reino Unido, principalmente, uma vez que ele deve mudar de camisa, não de país.
Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, tocou no assunto.v Ele foi bem claro em coletiva de imprensa, ao responder sobre o assunto.
LEIA MAIS! O fator que pode tirar Haaland do Borussia Dortmund na próxima temporada
“Quando joguei no Manchester United, se um clube rival me abordasse e eu decidisse me mudar, me questionariam sobre lealdade. Esse é um dos valores que mais aprecio, por isso não esperaria que um jogador que esteve dez anos num clube quisesse ir para um rival local e direto”, disse o treinador ao canal Sky Sports
No entanto, conforme levantamento do próprio canal, mais de 40 jogadores já fizeram isso de representar dois clubes rivais de Manchester – casos de Carlos Tevez, Owen Hargreaves, Andrew Cole ou Peter Schmeichel, sendo que estes dois últimos aconteceram quando eram colegas de Solskjaer.
Mais: O truque de Mbappé para ser melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo
“Sei que somos profissionais, mas, quando você defende o Manchester United, não vai mudar para o Manchester City. Tivemos exemplos disso, e não concordei muito com essas transferências, vamos dizer assim. Não quero dizer nomes, mas vocês sabem para onde aponto o dedo. Está tudo dito”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar