Sergio Agüero será jogador livre ao fim da atual temporada. Depois de 10 temporadas no Manchester City, o jogador agora tem várias possibilidades pela Europa. A principal é o Chelsea, rival direto do City. No entanto, a saída do argentino tem dado o que falar no Reino Unido, principalmente, uma vez que ele deve mudar de camisa, não de país.

Solskjaer falou da situação de Agüero, mas com reprovação | Foto: Manchester United / Divulgação
Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, tocou no assunto.v Ele foi bem claro em coletiva de imprensa, ao responder sobre o assunto.
LEIA MAIS! O fator que pode tirar Haaland do Borussia Dortmund na próxima temporada
“Quando joguei no Manchester United, se um clube rival me abordasse e eu decidisse me mudar, me questionariam sobre lealdade. Esse é um dos valores que mais aprecio, por isso não esperaria que um jogador que esteve dez anos num clube quisesse ir para um rival local e direto”, disse o treinador ao canal Sky Sports

Solskjaer nos tempos de jogador do Manchester United. Ele fez gol de título de Champions | Foto: Manchester United / Divulgação
No entanto, conforme levantamento do próprio canal, mais de 40 jogadores já fizeram isso de representar dois clubes rivais de Manchester – casos de Carlos Tevez, Owen Hargreaves, Andrew Cole ou Peter Schmeichel, sendo que estes dois últimos aconteceram quando eram colegas de Solskjaer.
Mais: O truque de Mbappé para ser melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo
“Sei que somos profissionais, mas, quando você defende o Manchester United, não vai mudar para o Manchester City. Tivemos exemplos disso, e não concordei muito com essas transferências, vamos dizer assim. Não quero dizer nomes, mas vocês sabem para onde aponto o dedo. Está tudo dito”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Crystal Palace pela Premier League: onde assistir ao vivo com imagens
- Manchester City quer meia do Nottingham Forest para substituir De Bruyne
- Manchester City quer Bruno Guimarães para o lugar de Kevin de Bruyne
- Manchester City ganha a concorrência do Bayern por Wirtz
- Manchester City espera receber R$ 150 milhões da Premier League; entenda o caso
- Manchester United pode pagar R$ 484 milhões por Matheus Cunha
Comentar