Técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer deixou o campo resignado, após a derrota com o RB Leipizg, por 3 a 2. Mas assumiu a responsabilidade pelo Manchester United não avançar para as oitavas de final da Champions League.
“Não jogamos bem e neste caso a responsabilidade é sempre do treinador. Sabíamos que eles iam entrar fortes, mas ainda assim sofremos logo dois gols que nos deixaram fora da partida. Não funcionou para nós, mas não posso acusar os jogadores de falta de caráter e de esforço”, desabafou o técnico.
Números ruins para o treinador, que se tornou no primeiro a perder 6 dos 10 jogos na Liga dos Campeões no comando de uma equipa inglesa.
Solskjaer aproveitou para dar uma curta impressão sobre a declaração de Mino Raiola, empresário que revelou a saída de Pogba na reabertura do mercado. No entanto, o treinador nada falou sobre a possibilidade de deixar o clube, conforme notícias que circulam pela Europa. Thomas Tuchel, técnico do PSG, estaria na mira do clube inglês para substituir o norueguês.
Leia o que disse Mino Raiola sobre Pogba e Manchester United
“Assim que o agente do Paul Pogba perceber que este é um jogo coletivo e que todos temos de trabalhar juntos, vai mudar as palavras. Mas essas são as últimas palavras que vou proferir sobre este senhor”, concluiu.
Leia também
Falta pouco para Thomas Tuchel pegar o cargo de Solskjaer
Você Também pode gostar
- Onde assistir os jogos desta terça-feira (17) da Champions League
- Manchester United enfrenta concorrência inglesa por meia francês
- No vermelho! Manchester United registra déficit de R$ 830 mi
- Cristiano Ronaldo critica Ten Hag no Manchester United
- Manchester United entra na corrida e desenha clássico com o City por destaque da Premier League
- Antony decide sobre futuro na Europa
Comentar