Publicidade

Técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer deixou o campo resignado, após a derrota com o RB Leipizg, por 3 a 2. Mas assumiu a responsabilidade pelo Manchester United não avançar para as oitavas de final da Champions League.

Solskjaer teve problemas antes do jogo decisivo, um deles, com o agente de Pogba Solskjaer teve problemas antes do jogo decisivo, um deles, com o agente de Pogba – Foto: ODD ANDERSEN/AFP via Getty Images

“Não jogamos bem e neste caso a responsabilidade é sempre do treinador. Sabíamos que eles iam entrar fortes, mas ainda assim sofremos logo dois gols que nos deixaram fora da partida. Não funcionou para nós, mas não posso acusar os jogadores de falta de caráter e de esforço”, desabafou o técnico.

Números ruins para o treinador, que se tornou no primeiro a perder 6 dos 10 jogos na Liga dos Campeões no comando de uma equipa inglesa.

Thomas Tuchel é a sombra de Solskjaer no mercado de transferências Cargo a perigo? Thomas Tuchel é a sombra de Solskjaer no mercado de transferências – Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Publicidade

Solskjaer aproveitou para dar uma curta impressão sobre a declaração de Mino Raiola, empresário que revelou a saída de Pogba na reabertura do mercado. No entanto, o treinador nada falou sobre a possibilidade de deixar o clube, conforme notícias que circulam pela Europa. Thomas Tuchel, técnico do PSG, estaria na mira do clube inglês para substituir o norueguês.

Leia o que disse Mino Raiola sobre Pogba e Manchester United

“Assim que o agente do Paul Pogba perceber que este é um jogo coletivo e que todos temos de trabalhar juntos, vai mudar as palavras. Mas essas são as últimas palavras que vou proferir sobre este senhor”, concluiu.

Leia também

Publicidade

Falta pouco para Thomas Tuchel pegar o cargo de Solskjaer