O futuro de Kylian Mbappé novamente movimenta o mundo da bola. O “L’Équipe” apontou que o PSG tem quatro meses para convencer o craque a ampliar o contrato até 2025. Caso não consiga, a possibilidade do astro de se despedir em 2024 é grande. Assim, mais uma vez, só se fala em Mbappé.
O PSG, evidentemente, deseja manter Mbappé por muito tempo. A ideia é não sofrer como no ano passado, quando precisou vencer o Real Madrid para evitar um adeus de graça. Assim, existe até cobrança para que o Paris Saint-Germain se esforce imediatamente.
Em 2022, o PSG conseguiu convencer Mbappé a ficar. Ele assinou contrato até 2024, com um ano opcional, que é prerrogativa dele. Contudo, existe um prazo para ele se valer desta cláusula, que é até junho.
As possibilidades de Mbappé
Esta situação foi a que precisava para o futuro de Mbappé voltar novamente ao centro das atenções. O “Sport”, inclusive, aponta as possibilidades que o craque tem. Uma é se acertar com o PSG novamente e ficar lá. Pode parecer simples, mas nem tanto. É que o astro ficou tentado a sair em 2022.
Por falar no ano passado, uma possibilidade evidente é o Real Madrid. A decisão de Mbappé de “driblar” o clube merengue provocou mágoa na Espanha. Contudo, o Real não dá as costas para craques. Uma reaproximação não seria algo complicado, ainda mais com a perspectiva de uma mudança de ares, em 2024, sem custos de transferência entre clubes.
A outra alternativa é a Premier League, um destino atraente. O Liverpool sonhou com o craque e surge como candidato. Chelsea e Manchester United também podem se tornar possibilidade para o astro francês.
Com antecedência, o futuro de Mbappé já dá o que falar. Não é para menos. Trata-se de um dos melhores do mundo.
Você Também pode gostar
- Mbappé tem lesão e deve perder clássico pelo Real Madrid
- Técnico da França defende Mbappé, chamado de ‘medíocre’
- Mbappé se apresenta para treinamentos do Real Madrid
- Vini Jr. projeta primeira temporada com Mbappé: “Vai ser brutal”
- Real Madrid marca data da apresentação de Kylian Mbappé
- Mbappé fala sobre Cristiano Ronaldo e Real Madrid: “É uma lenda”