Futebol Internacional

Real Madrid marca data da apresentação de Kylian Mbappé

Mbappé
Mbappé sem proteção no nariz - Foto: Divulgação/Federação Francesa de Futebol

O Real Madrid marcou a apresentação oficial de Kylian Mbappé. No próximo dia 16 de julho, as 7h (horário de Brasília), dentro do Santiago Bernabéu, o atacante será recebido pelos torcedores, que prometem lotar as arquibancadas pela nova contratação.

A data será dois dias após a final da Eurocopa, onde a Espanha estará, mas a França, não. Kylian ganhará algumas semanas de folga, mas terá que passar por exames médicos no nariz, por conta da fratura que sofreu durante a EURO.

Decerto, a tendência é de que o francês só comece a treinar no começo de agosto, para estar pronto na final da Supercopa da Espanha, primeiro jogo oficial do início da temporada.

Mbappé

Mbappé é um dos principais nomes da Eurocopa | Foto: ROMAIN PERROCHEAU/AFP via Getty Images

Mbappé novo 9 do Real Madrid

Kylian Mbappé será o camisa 9 do Real Madrid, na próxima temporada. O atacante chegará ao time, assinando pelos próximos cinco anos. O francês tem a intenção de ser o 10, mas Luka Modric renovará seu contrato e ficará, no mínimo, o próximo ano nos merengues.

Decerto, assim o atacante deverá esperar a camisa 10 ficar vaga, caso parecido com Cristiano Ronaldo. Portanto, o português jogou com a camisa 9 do Real, enquanto Raúl ainda estava no clube. Depois, com a saída do ídolo, CR7 herdou a camisa 7. A camisa 9 estava sem dono, desde a saída de Karim benzema, no início da última temporada.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *