Vinícius Júnior falou sobre a futura dupla de ataque que formará com Kylian Mbappé. O francês chegou ao Real Madrid na atual janela e terá que achar seu espaço no time titular.
Decerto, Vini elogiou bastante o novo companheiro e disse saber a receita para que Kylian se ambiente rapidamente e se sinta em casa no clube merengue:
– Mbappé? Vai ser brutal, espero que possamos fazer grandes coisas. Temos que cuidar dele e fazer todo o possível para que ele se adapte rapidamente. É sempre difícil ingressar em outro clube, mas já fizemos isso com Jude Bellingham, que chegou na temporada passada e brilhou.
Mbappé quer “imitar” Cristiano Ronaldo
Na infância, o atacante francês tinha cartazes e fotos de CR7 na parede de seu quarto, a época que Ronaldo era o principal jogador do time merengue.
– Tenho a oportunidade de iniciar o meu sonho de jogar no Real Madrid, espero escrever a história do Real Madrid. Mas a história de Cristiano no Real Madrid foi única. Espero fazer algo único. Só tenho elogios para ele. Estamos em contato, ele é uma lenda.
Real Madrid pode ter novo goleiro
Real Madrid e Chelsea estudam uma troca de goleiros. Do lado merengue, Andriy Lunin, deseja jogar mais, mas sabe que será reserva, mais uma vez, de Thibaut Cortouis. Já do lado inglês, Kepa quer continuar no Real, onde esteve emprestado, na última temporada e por isso, faz força para o negócio acontecer.
Decerto, para Kepa, não será problemas ser o substituto número um do titular belga, jogando apenas as copas. Aos 32 anos, o jogador quer ficar no time e conta com o apoio de Carlo Ancelotti.
Já Lunin, com 25 anos, entende que tem idade ideal para jogar ainda mais, até virar titular de algum time. Por isso, também não seria contra a troca.
Você Também pode gostar
- Real Madrid entra na briga com Barcelona e Bayern por zagueiro
- Principal alvo do Real Madrid já se declarou ao Barcelona
- Mourinho de olho em craque do Real Madrid
- Real Madrid renova com Carvajal após lesão
- Real Madrid confirma lesão muscular de Éder Militão
- Real Madrid tem duas missões na próxima janela de transferências
Comentar