Futebol Internacional

Sneijder desdenha dos gols de falta de Declan Rice, do Arsenal

Incomum nos dias de hoje, Declan Rice, meia do Arsenal, marcou dois gols de falta na vitória por 3 a 0 sobre o Real Madrid, no Emirates, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. No entanto, o holandês Wesley Sneijder desdenhou dos lances que foram cruciais no triunfo dos Gunners.

Jogadores do Arsenal comemoram um dos gols de falta de Rice – Justin Setterfield/Getty Images/onefootball

“Não acho que as duas cobranças de falta tenham sido tão impressionantes. Pode parecer estranho, mas é muito fácil desenhar uma curva como essa se você sabe chutar… e eu sei tudo”.

O ex-meia holandês ainda colocou a culpa no goleiro Courtois, que teria falhado na cobrança.

“A culpa foi da barreira (sobre o primeiro gol). Na segunda, ele viu Courtois se mover para a direita antes de chutar. Então, foi um erro do goleiro”, declarou.

Os dois gols sobre o Real Madrid foram os primeiros de falta de Declan Rice, um dos principais jogadores do Arsenal. O jogador inglês ainda relatou que “estava no céu” após ter feito dois gols sobre o Real Madrid.

Na próxima quarta-feira (16), o Arsenal poderá perder por dois gols de diferença, no Santiago Bernabéu, que avança à semifinal da Champions. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília).

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *