Incomum nos dias de hoje, Declan Rice, meia do Arsenal, marcou dois gols de falta na vitória por 3 a 0 sobre o Real Madrid, no Emirates, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. No entanto, o holandês Wesley Sneijder desdenhou dos lances que foram cruciais no triunfo dos Gunners.

Jogadores do Arsenal comemoram um dos gols de falta de Rice – Justin Setterfield/Getty Images/onefootball
“Não acho que as duas cobranças de falta tenham sido tão impressionantes. Pode parecer estranho, mas é muito fácil desenhar uma curva como essa se você sabe chutar… e eu sei tudo”.
O ex-meia holandês ainda colocou a culpa no goleiro Courtois, que teria falhado na cobrança.
“A culpa foi da barreira (sobre o primeiro gol). Na segunda, ele viu Courtois se mover para a direita antes de chutar. Então, foi um erro do goleiro”, declarou.
Os dois gols sobre o Real Madrid foram os primeiros de falta de Declan Rice, um dos principais jogadores do Arsenal. O jogador inglês ainda relatou que “estava no céu” após ter feito dois gols sobre o Real Madrid.
Na próxima quarta-feira (16), o Arsenal poderá perder por dois gols de diferença, no Santiago Bernabéu, que avança à semifinal da Champions. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Arsenal x Brentford: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- Arsenal promete “mala de dinheiro” para contratar Gyokeres
- Vitória do Arsenal sobre o Real garante vaga extra à Inglaterra na próxima Champions
- Arsenal x Real Madrid: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- Nico Williams pede salário “astronômico” para fechar com o Arsenal
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
Comentar