O mundo árabe ataca novamente. Desta vez, o governo saudita tentará tirar Diego Simeone do Atlético de Madrid. A informação é do jornal Marca, que aponta o possível destino de Cholo na Arábia. O Al-ahli quer o treinador argentino para comandar o seu clube recheado de estrelas internacionais.
Portanto, o governo local está abrindo os cofres para contratar nomes internacionais para os quatro times principais do país. Assim, o Al-ahli, Al Nassr, Al-Ittihad e o Al Hilal, vem ganhando injeções milionárias para pagarem os contratos de treinadores e jogadores. Cristiano Ronaldo, Benzema, Kanté, Coulibaly, Mendy e Firmino são algumas das estrelas.
Simeone pode ter ajuda de brasileiro e campeão da Champions
O time que quer Simeone, levou Roberto Firmino e o goleiro Mendy para reforçar o plantel. Além dos dois, o atacante marroquino Mahrez, do Manchester City, é mais um perto de chegar a equipe verde e branca. Segundo o jornal Marca, o treinador argentino tem nas mãos, uma proposta que é maior que qualquer outro contrato da La Liga, incluindo jogadores e treinadores.
Entretanto, não há nenhum sinal que Simeone irá aceitar a proposta. O treinador participa das contratações do Atlético de Madrid para a temporada 2023/24, com novos jogadores, como o zagueiro Soyuncu e o lateral espanhol, Azpilicueta.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
Comentar