O clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid vai agitar o Campeonato Espanhol. Os rivais se encontram neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano, casa do Atlético. O adversário merengue vem sendo uma pedra no sapato na competição para o time do técnico Diego Simeone.
Além do retrospecto recente desfavorável, o Atlético de Madrid vê o Real Madrid arrancar melhor em La Liga. O clube merengue lidera o torneio com 15 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o Atlético tem sete pontos em quatro jogos disputados.
– Nós nos preparamos com muita expectativa para cada jogo. Vamos enfrentar um rival que está muito bem, muito forte, muito seguro do que faz. Teve desfalques e conseguiu resolver da melhor maneira. Será duro, difícil, como todos os jogos que temos contra o Real Madrid. A partir daí, levamos a partida da forma que acreditamos que podemos lhe causar danos – analisou Simeone.
Simeone não ‘dá bola para freguesia’
O técnico do Atlético do Madrid também foi abordado sobre o retrospecto ruim contra o Real Madrid no Campeonato Espanhol. Nos últimos 14 clássicos, o time de Simeone venceu apenas um.
Top 10! Os brasileiros com mais gols na Premier League
– Não há nada o que falar. A estatística está aí. Nada mais – foi sucinto.
A estatística joga contra o Atlético no clássico nos últimos anos pelo Campeonato Espanhol. Destes 14 jogos, o Real Madrid venceu seis vezes e foram sete empates, além da vitória do time de Simeone.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar