João Félix é pauta frequente no Atlético de Madrid. O atacante português, reforço mais caro da história do clube, teve uma trajetória de altos e baixos até a situação ficar complicada. Ele, então, foi emprestado ao Chelsea. Na última janela, ele fez força e conseguir ir para o Barcelona, cedido. Técnico do Atlético, Diego Simeone voltou a falar sobre o jogador.
O técnico argentino, que acaba de renovar contrato, pontuou uma falta de adaptação de João Félix ao Atlético de Madrid. A declaração pode ser vista também como uma alfinetada.
– O que é claro é que as pessoas do Atlético não gostam (de João Félix), porque temos uma idiossincrasia diferente. Quando não se compreende a idiossincrasia do lugar onde se está, é muito difícil viver em conjunto. É como se eu quisesse viver como as pessoas vivem na Argentina, mas tenho de viver como as pessoas vivem na Espanha – declarou, ao programa “El Larguero”.
Simeone e o futuro de João Félix
A relação entre o técnico e o atacante se desgastou. Assim, a solução foi uma mudança de ares. Primeiramente, no Chelsea. Na última janela, com declaração polêmica e tudo, Barcelona.
João Félix está cedido até o fim da temporada. O Barcelona tem planos de mantê-lo, mas vive situação econômica complicada. Simeone está tranquilo quanto ao futuro do atacante.
– Tudo o que de bom lhe acontecer é extraordinário para nós, porque se ficar no Barcelona temos um rendimento (financeiro) importante e se voltar temos mais três anos aqui à sua espera – completou Simeone.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar