O Barcelona precisa encontrar um novo destino para Ansu Fati. O Brighton não deseja continuar com o atacante, que está emprestado até o fim da temporada. Assim, como não pretende aproveitá-lo, a diretoria catalã tem de buscar uma solução. Ela pode estar na Espanha.
Segundo o “As”, o Sevilla tem interesse em Ansu Fati e pode resolver os problemas do Barcelona. O clube espanhol está de olho em um possível empréstimo do atacante para a próxima temporada.
Por sinal, Ansu Fati, de 21 anos, tem ligação com o Sevilla. Ele era da categoria de base do clube. Contudo, rumou para o Barça ainda nas categorias inferiores. Lá, virou promessa de craque.
Barcelona pressionado
O atacante subiu para o profissional na temporada 2019/2020, com status de futuro craque. Contudo, as lesões atrapalharam a carreira de Ansu. Ele disputou apenas dez jogos na temporada 2020/2021 e 15 partidas na temporada 2021/2022.
Na última temporada, Ansu Fati conseguiu ficar saudável. Contudo, não conquistou o técnico Xavi Hernández. O atacante marcou dez gols e distribuiu três assistências em 51 jogos como coadjuvante do elenco.

Ansu Fati busca novos ares para a próxima temporada | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
A situação de Ansu Fati não mudaria com Xavi. Ele, então, aceitou ir para o Brighton por empréstimo. Entretanto, não deslanchou, novamente conviveu com problemas físicos. Ele tem quatro gols e uma assistência em 24 jogos pelo clube inglês.
O Brighton já decidiu que não vai ficar com Ansu Fati. O Barcelona, assim, tem a missão de encontrar um novo destino. O Sevilla, com problemas financeiros, vê o empréstimo como um negócio ideal.
Você Também pode gostar
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Barcelona tem ‘plano B’ para a saída de Szczesny
- Espanyol x Barcelona: onde assistir ao vivo ao possível jogo do título
- Yamal provoca Bellingham após vitória do Barcelona sobre o Real: ‘Curta essa também’
- Atacante pede para deixar o Barcelona após temporada na reserva
- Raphinha, do Barcelona, vira artilheiro e iguala recorde de Cristiano Ronaldo na Champions
Comentar