O Sevilla resistiu às investidas do Newcastle e segurou Diego Carlos. O novo rico da Premier League quis levar o zagueiro brasileiro, mas os espanhóis fizeram jogo duro.
A proposta do Newcastle foi na casa dos 36 milhões de euros (R$ 217,8 milhões). A dificuldade de encontrar um substituto para o brasileiro nesta janela e o fato de estar na briga pela liderança de La Liga fizeram o Sevilla fechar a porta.

Diego Carlos continua na Espanha | Foto: Imago Images
– A oferta do Newcastle era boa, respeitável, mas não suficiente. Talvez porque não era o momento adequado, porque nesta janela encontrar um substituto para Diego Carlos seria muito difícil. Se a oferta tivesse sido feita no verão, as coisas poderiam ter sido diferentes – explicou Monchi, diretor do Sevilla, ao “inews”.
Relacionadas
Segundo a imprensa espanhola, a oferta do Newcastle balançou o zagueiro brasileiro. O salário na Inglaterra seria bem superior ao que ele recebe na Espanha. Monchi conversou com Diego Carlos e vê o defensor bem para continuar no Sevilla.
Bayern de Munique já sabe quem buscar no mercado da bola
– Falei com ele pela manhã e ele estava feliz. Se estivesse chateado, teria outra atitude. Diego Carlos continua no Sevilla – acrescentou Monchi.
Você Também pode gostar
- Manchester City quer Bruno Guimarães para o lugar de Kevin de Bruyne
- Fenerbahçe anuncia a contratação de zagueiro brasileiro
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Bruno Guimarães entra na mira do Manchester City
- Newcastle se aproxima de zagueiro da seleção inglesa
- Bruno Guimarães vira capitão do Newcastle