O atacante holandês Memphis Depay, do Barcelona, tem agora mais uma opção para mudar de clube após a Copa do Mundo do Catar. Dessa vez é o Sevilla que cogita ter o jogador em janeiro. A informação é do portal espanhol ‘El Desmarque’.
De acordo com o noticioso, o diretor de futebol do Sevilla, Ramón Rodríguez Verdejo, conhecido como Monchi, procura reforços para a reta final da temporada e que um dos primeiros nomes da agenda é Depay.
O contrato do atacante termina em junho de 2023 e não há indícios de uma possível renovação pelo Barça. Vários clubes já demonstraram interesse no jogador de 28 anos.
Em meados deste ano, o jornal espanhol “Sport” informou que o representante de Depay recusou a oferta salarial da Juventus, de 5 milhões de euros (R$ 28 milhões), além de 2 milhões de euros (R$ 11,2 milhões) em bônus, para um vínculo de dois anos.
O grande obstáculo para a possível chegada do Memphis Depay ao Sevilla é que o atacante preferir ir para a Premier League. Sendo assim, o clube andaluz terá que convencer o atacante a aceitar a proposta e atuar sob o comando do técnico Jorge Sampaoli .
Além disso, Depay procura um contrato vantajoso em caso de mudança de clube. A situação do Sevilha, no entanto, não é das melhores para fazer um investimento significativo.
Relacionadas
Aguardando notícias sobre seu futuro, Memphis Depay está no Catar, na preparação para a Copa do Mundo, convocado pela Seleção da Holanda.
O atacante ficou desde o fim de setembro sem jogar, com uma lesão no tendão da perna esquerda, mas deve ser a referência ofensiva da ‘Laranja Mecânica’ no Mundial.
Na realidade, Depay desejou muito ir para o Catar e vê a Copa 2022 como um boa vitrine para futuras negociações.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar