O desejo do Barcelona de contar com o atacante argentino Lautaro Martinez caminha a passos lentos. A negociação com a Inter de Milão já ganha contornos de novela e o capítulo desta quinta-feira é a oficialização de que o meia chileno Arturo Vidal, que faria parte da troca, não vai mais defender o clube italiano. Isso porque, além de não existir um acordo financeiro com o atleta, o técnico dos milaneses, Antonio Conte, declinou do desejo de contar com Vidal. Mas outras frentes serão abertas.
Sem Arturo Vidal, o Barcelona e a Inter passam a refazer a Matemática par buscar um final feliz para a novela. Isso porque os espanhóis terão que desembolsar 111 milhões de euros (mais de R$ 660 milhões) por Lautaro. Outro jogador que poderia ser incluído na negociação, o volante croata Ivan Rakitic, se nega a defender a Inter.
Leia também:
Mãe de Cristiano Ronaldo nega problema com nora
Conheça o Messi escocês que está atraindo os gigantes europeus
– Se a operação para concluir a ida de Lautaro para o Barcelona depende de que aceite defender a Inter ela não vai se realizar. Não pretende deixar o Barcelona – disse o volante.
Laterais já estão incluídos na negociação de Lautaro
O zagueiro camaronês Samuel Umtiti, que também poderia ser incluído, se recusou a entrar no negócio. Assim, o Barcelona precisa encontrar outros nomes além dos dois que já estão incluídos no negócio: o lateral-direito português Nélson Semedo e o lateral-esquerdo dominicano Junior Firpo.
As laterais eram um desejo de Antonio Conte. O treinador também gostaria de tirar um zagueiro do Barcelona. Como Umtiti recusou, outra possibilidade que agrada ao treinador é o zagueiro francês Jean-Clair Todibo. Mas ele ainda precisa se posicionar. Novas rodadas de negociação devem acontecer nesta sexta-feira.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Em alta, Lautaro Martínez atinge marca de Maradona pela Argentina
- Lautaro Martínez marca o gol da vitória da Argentina e define 2024: ‘Ano espetacular’
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar