Publicidade

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, veio a público nesta quinta-feira para esclarecer uma suposta briga com a nora, Georgina Rodríguez. A imprensa portuguesa publicou que as duas se desentenderam e que por isso Dolores tinha deixado de seguir a nora nas redes sociais, mais precisamente no Instagram. Entretanto, segundo Dolores, não houve nenhum problema entre as duas partes.

Dolores deixou de seguir a nora (Foto: Instagram)

Segundo a mãe de Cristiano Ronaldo, ela tem pouca intimidade com o aplicativo e por isso acabou deixando de seguir a nora.

– Eu mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto. Se deixei de seguir a minha nora e algumas pessoas foi descuido mesmo. Crianças e gente tonta é que quando brigam se deixam de seguir. Fiquem bem e sejam felizes”, postou a mãe de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Leia também:

Os brasileiros que vão movimentar a janela na Europa
Guardiola escolhe substituto de David Silva

Rumores começaram com a mudança de Cristiano Ronaldo

Segundo a imprensa portuguesa, os rumores de uma possível briga entre as duas partes começaram depois que Cristiano Ronaldo deixou de morar no mesmo prédio que sua mãe, na Ilha da Madeira. O jogador se mudou para a região de Caniçal com a esposa e os filhos.

Publicidade

Cristiano Ronaldo costuma ser discreto nos assuntos que envolvem seus familiares e por isso não quis se pronunciar sobre o episódio. O jogador está sem atuar pela Juventus por conta da interrupção do futebol por conta da pandemia do Coronavírus.