A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, veio a público nesta quinta-feira para esclarecer uma suposta briga com a nora, Georgina Rodríguez. A imprensa portuguesa publicou que as duas se desentenderam e que por isso Dolores tinha deixado de seguir a nora nas redes sociais, mais precisamente no Instagram. Entretanto, segundo Dolores, não houve nenhum problema entre as duas partes.
Segundo a mãe de Cristiano Ronaldo, ela tem pouca intimidade com o aplicativo e por isso acabou deixando de seguir a nora.
– Eu mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto. Se deixei de seguir a minha nora e algumas pessoas foi descuido mesmo. Crianças e gente tonta é que quando brigam se deixam de seguir. Fiquem bem e sejam felizes”, postou a mãe de Cristiano Ronaldo.
Leia também:
Os brasileiros que vão movimentar a janela na Europa
Guardiola escolhe substituto de David Silva
Rumores começaram com a mudança de Cristiano Ronaldo
Segundo a imprensa portuguesa, os rumores de uma possível briga entre as duas partes começaram depois que Cristiano Ronaldo deixou de morar no mesmo prédio que sua mãe, na Ilha da Madeira. O jogador se mudou para a região de Caniçal com a esposa e os filhos.
Cristiano Ronaldo costuma ser discreto nos assuntos que envolvem seus familiares e por isso não quis se pronunciar sobre o episódio. O jogador está sem atuar pela Juventus por conta da interrupção do futebol por conta da pandemia do Coronavírus.
Você Também pode gostar
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- Cristiano Ronaldo sobre recordes: ‘Não me importo mais’
- Haaland iguala recorde de Cristiano Ronaldo
- CR9! A temporada diferente de Cristiano Ronaldo com a camisa 9 do Real Madrid
- CEO do Al Nassr dispara sobre Cristiano Ronaldo: ‘Não controla o clube’
Comentar