Mesmo com o status de ter sido o melhor jogador da temporada no Campeonato Italiano, “Dybala não é invendável”. De acordo com La Gazzetta dello Sport, o motivo seria a inesperada crise financeira em razão da Covid-19. Diante da pesada folha salarial, o fato de Dybala estar em alta seria motivação a mais para um bom negócio, conforme o diário. Vale lembrar que dentro desse elenco há um tal Cristiano Ronaldo, e não custa lá uma pechincha mantê-lo.
Assim, o argentino pode deixar Turim, desde que chegue uma boa oferta por ele.
Leia também
Manchester United investe em Dembélé, após fracasso com Jadon Sancho
Cristiano Ronaldo no PSG? Que timaço é esse que vem da França? Veja!!
Na temporada passada, a Juventus podia se dar ao luxo de contratar um De Ligt por 75 milhões de euros – cerca de R$ 480 milhões. Hoje muitas coisas mudaram e, com a pandemia global e as contas a serem pagas, uma oferta capaz de mudar substancialmente a Juventus deve ser considerada.
Valor
Agora, quanto exatamente? O diário desportivo indica que a Juventus estaria disposta a libertar o seu jogador por 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 640 milhões. Entretanto, convém ressaltar que a abertura da Juventus ao mercado não para por aí. Consta que Blaise Matuidi, Sami Khedira e Gonzalo Higuain não estariam mais nos planos do novo treinador da Velha Senhora, Andrea Pirlo.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão