Futebol Internacional

Manchester United investe em Dembélé, após fracasso com Sancho

Dembele vinha muito bem no Tottenham, mas não se deu bem com Mourinho e sofreu lesão
Dembele vinha muito bem no Tottenham, mas não se deu bem com Mourinho e sofreu lesão - Divulgação Tottenham

Depois de fracassa na tentativa de tirar Jadon Sancho do Borussia Dortmund, o Manchester United volta sua atenção para Ousmane Dembélé, do Barcelona. O setor ofensivo dos Red não é lá tão frágil, mas ainda assim há o desejo de investir em um reforço, mesmo com a crise econômica atual.

De acordo com a imprensa esportiva britânica, o Manchester United estaria disposto a investir cerca de 300 milhões de euros – ou R$ 1,9 bilhão – no mercado de transferências.

Dembélé é opção para o Manchester United, mas será difícil tirá-lo do Barcelona (Foto: Arquivo Uefa)

Leia também

Bayern promete público de volta ao seu estádio em breve

Garçons da bola: relembre alguns reis em assistência

Plano B

Conforme a ESPN internacional, a ideia seria contar com Dembélé já na reta final de recuperação do jogador. O atacante passou por uma cirurgia de tendão em fevereiro deste ano, mas deve voltar em breve aos jogos. Desde então ele vem se recuperando no Barcelona.

No entanto, a tendência é de que o Barcelona não o libere, pois chega a ser considerado peça fundamental nessa reta final de Liga dos Campeões. Isso porque, Braithwaite, contratado para substituir o francês, não pode jogar a Champions por não ter sido registrado no prazo.

Assim, não será tarefa fácil para o Manchester United tirar Dembélé do Barcelona, mas quando se fala em altas cifras, tudo é possível no futebol.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *