O lateral-esquerdo Sergio Reguilón foi cedido pelo Real Madrid para o Tottenham da Inglaterra em uma negociação que deixou a mídia intrigada. Em uma posição considerada carente no clube merengue. Marcelo, por exemplo, tem ficado no banco de reservas por Zinedine Zidane. Na seleção espanhola Reguilón tem conversado com jornalistas e deixou claro que a sua permanência no Real Madrid não foi cogitada. Mas não por vontade própria.

Sergio Reguilón jogava no Real Madrid (Foto: Divulgação)
Segundo Reguilón não existe nenhum sentimento ruim dele em relação ao Real Madrid. Além disso o jogador não quis entrar em uma zona de atrito com Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid. Entretanto ele deixou claro que não desejava sair.
– Não estou no Real Madrid por uma decisão que não passou por mim. Estou com a minga consciência tranquila. Mas quero muito bem ao Real Madrid, pois foi um clube que me deu de tudo – disse ele.
Leia também
Flamengo demite Domènec após goleada para o Atlético Mineiro
Inter não desistiu de Kanté, mas a disputa vai ser difícil
O lateral disse nunca ter conversado com Zidane sobre seu não aproveitamento.
– Não conversei com Zidane – disse.
Reguilón elogiou Mourinho
Reguilón, entretanto, deixou claro que está muito satisfeito no Tottenham.
– Já era fã dele. Mas posso dizer que me surpreendeu para o bem. É um técnico acima da média – disse ele.
O lateral-esquerdo do Tottenham está defendendo a seleção espanhola que se prepara para a disputa de amistoso com a Holanda nesta quarta-feira. Além disso vai servir à Fúria na Liga das Nações da Europa.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Mallorca: onde assistir ao vivo e escalações
- Com Xabi Alonso, Real Madrid busca três reforços para o Mundial de Clubes
- Ancelotti confirma acerto com a Seleção Brasileira em entrevista coletiva
- Bayern dá ‘chapéu’ no Real Madrid por dois reforços
- Rodrygo não quer mais vestir a camisa do Real Madrid, diz jornal
- Real Madrid quer mais um jogador do Arsenal como reforço para Xabi Alonso
Comentar