Com a lesão do goleiro Ter Stegen, o Barcelona vai ter que ir atrás de um substituto no mercado para a temporada. Segundo a imprensa espanhola, o técnico Hansi Flick já se reuniu com o diretor esportivo Deco e devem definir nas próximas horas o perfil do jogador que pretendem contratar.
No entanto, com a janela transferências internacionais na Europa fechada nos principais mercados, o clube espanhol terá menos opções de contratações. Além disso, as questões financeiras do Barcelona também podem dificultar uma negociação. Assim, pode ser que o clube espere até a próxima janela para realizar a contratação.
No elenco, o clube espanhol conta com dois goleiros: Iñaki Peña, de 25 ano e Astragala, de 20 anos. Iñaki é o substituto de Ter Stegen, e está no clube desde a temporada 2018/19, porém, só disputou 23 partidas oficiais até hoje. Dessa forma, ainda de acordo com a imprensa espanhola, tanto o técnico quanto o dirigente acham importante ter um outro nome.
Ter Stegen sofreu a lesão no fim do primeiro tempo da goleada do Barcelona sobre o Villarreal por 5 a 1, na La Liga. Ele rompeu o tendão do joelho direito e passou por uma cirurgia na segunda-feira. De acordo com comunicado do clube, a previsão é de que ele volte a treinar em oito meses. Além do goleiro titular, um outro goleiro que costuma compor o elenco, Kochen, de 18 anos, também está lesionado.
Opções para o Barcelona
Dessa forma, de acordo com a imprensa espanhola, nome como Antonio Adán, com passagens pelo Real Madrid, Betis e Atlético de Madrid pode aparecer no clube.
Já de acordo com o “Mundo Desportivo”, o goleiro Keylor Navas, que jogou no Real Madrid, estaria disposto a negociar com o Barcelona. Ele está sem clube, depois de sair do Paris Saint-Germain e não ter o contrato renovado.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar