O Barcelona vinha trabalhando no sentido de formalizar uma proposta pelo zagueiro francês Jules Koundé do Sevilla. O jogador chegou a ser uma exigência do técnico Xavi Hernández ao presidente Joan Laporta. Entretanto o craque está muito mais longe do Nou Camp do que se pensa, conforme informou a imprensa espanhola nesta sexta-feira.
Segundo alguns veículos de comunicação da Espanha, o Barcelona sequer apresentou uma proposta pelo defensor. Isso porque o Sevilla deixou claro que não aceita receber menos do que 65 milhões de euros pelo jogador (cerca de R$ 350 milhões), valor fora da realidade do Barça.
O Barcelona vinha tentando convencer o Sevilla a aceitar 20 milhões de euros e receber o restante em jogadores. Uma lista seria apresentada para o clube escolher dois atletas do Barça. Mas a possibilidade não foi aceita pelo Sevilla.
Relacionadas
Outro complicador para o Barça é que o Chelsea está disposto a se aproximar do valor pedido do Sevilla. Neste cenário o Barcelona vai ter que buscar outro nome para a zaga, principalmente depois que Xavi comunicou que não pretende m ais contar com o futebol de Piqué.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar