Publicidade

O Barcelona vinha trabalhando no sentido de formalizar uma proposta pelo zagueiro francês Jules Koundé do Sevilla. O jogador chegou a ser uma exigência do técnico Xavi Hernández ao presidente Joan Laporta. Entretanto o craque está muito mais longe do Nou Camp do que se pensa, conforme informou a imprensa espanhola nesta sexta-feira.

Jules Koundé está valorizado no mercado (Foto: Sevilla)

Segundo alguns veículos de comunicação da Espanha, o Barcelona sequer apresentou uma proposta pelo defensor. Isso porque o Sevilla deixou claro que não aceita receber menos do que 65 milhões de euros pelo jogador (cerca de R$ 350 milhões), valor fora da realidade do Barça.

O Barcelona vinha tentando convencer o Sevilla a aceitar 20 milhões de euros e receber o restante em jogadores. Uma lista seria apresentada para o clube escolher dois atletas do Barça. Mas a possibilidade não foi aceita pelo Sevilla.

Relacionadas

Matheus Nascimento Botafogo
Douglas Luiz
João Félix Atlético de Madrid

Publicidade

Outro complicador para o Barça é que o Chelsea está disposto a se aproximar do valor pedido do Sevilla. Neste cenário o Barcelona vai ter que buscar outro nome para a zaga, principalmente depois que Xavi comunicou que não pretende m ais contar com o futebol de Piqué.

Comentários