A vida não está fácil para Carlo Ancelotti no Real Madrid. Após levar o 3 x 0 no Arsenal, no meio da semana, pela Liga dos Campeões, o treinador respondeu se sente a pressão de poder ser demitido do cargo de técnico dos merengues.
– Essa é uma pergunta que não sou eu que devo responder, porque o contrato é muito claro: me resta mais um ano. Do futuro, falaremos ao fim da temporada, como sempre. Não tenho nada a acrescentar neste sentido. O clube sempre me apoia, sobretudo nos momentos de dificuldade.
Para tentar explicar o motivo da queda de rendimento do clube, o italiano achou uma explicação: os atacantes pararam de fazer gols:
– É algo difícil de dizer. O que aconteceu, sobretudo nas últimas semanas, foi uma queda a nível geral, não só de eficácia na frente. Levamos muitos gols nos últimos jogos, e aí é onde se deve estancar, porque a solidez defensiva é muito, muito importante. Sobretudo nos momentos em que os atacantes não estão sendo efetivos como sempre.
Ancelotti tem fim de temporada ruim
Decerto, a temporada não é boa para o italiano. Em La Liga, o Real viu o Barça abrir sete pontos de vantagem na liderança, com um jogo a menos, faltando oito rodadas para o fim.
Já na Champions, após eliminar o City com imposição, encarou uma verdadeira “sapatada” do Arsenal, no jogo de ida, por 3 x 0.
Portanto, na próxima quarta (16), o time já terá a volta contra o Arsenal. Uma eliminação pode custar o emprego do italiano, que está na mira da CBF para treinar a Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Légia Varsóvia: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Real Madrid x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Inter de Milão x Bayern de Munique: onde assistir, escalações e horário
- Aston Villa x PSG: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Borussia Dortmund x Barcelona: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Jorginho passa por exames e não enfrenta o Real Madrid pela Champions
Comentar