Embora o ambiente seja de tristeza na Inglaterra, uma parte dos ingleses estão fazendo festa nas redes sociais. Nada a ver com a morte da Rainha Elizabeth II, mas sim com o técnico Tite, da Seleção Brasileira. É assim que os torcedores do Arsenal estão se comportando, depois que o treinador não chamou os atacante Gabriel Jesus e Martinelli, além do zagueiro Gabriel. Ficaram ausentes da convocação três das estrelas do time comandado por Mikel Arteta.
O Brasil vai jogar contra Gana e depois encara a Tunísia, no final de setembro. São jogos preparatórios na reta final para a Copa do Mundo do Catar. Assim, Tite selecionou outras 11 estrelas da Premier League. Alisson, Ederson, Thiago Silva, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Casemiro, Fabinho, Fred, Antony, Roberto Firmino e Richarlison foram convocados.
Gabriel Jesus aqui também:
Gabriel Jesus no pódio: as maiores vendas do Manchester City
Com novidades, Tite convoca a Seleção Brasileira para testes finais antes da Copa do Mundo
Apesar de os três jogadores do Arsenal Gabriel terem ficado de fora, os torcedores estão vendo os pontos positivos. Eles preferem vê-los sem lesões, sobretudo com o clube do norte de Londres atualmente no topo da Premier League. Um torcedor twittou: “Eu odeio nossos jogadores indo e arriscando lesões em amistosos internacionais. Estou tão feliz que eles vão ficar!”
Outro disse: “Bom descanso para eles com a lista de jogos congestionada”. Enquanto outros estão sugerindo que é uma conspiração contra os Gunners: “Se Antony e Richarlison forem incluídos, há uma conspiração acontecendo”.
Arsenal em campo
O Arsenal entra em campo na próxima semana pela Liga Europa. A competição não terá jogos no fim de semana, em respeito à morte da rainha. As entidades desportivas decidiram pela suspensão dos confrontos, ainda que liberados pelo governo.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
Comentar