O meia eden Hazard não está nos planos do Real Madrid para a próxima temporada e pode deixar o clube no meio do ano. O jogador ainda tem contrato por mais um ano com o clube espanhol. No entanto, o baixo rendimento na equipe pode fazer com que ele deixe o clube mais cedo.
Vale ressaltar que o desejo do belga é de permanecer na equipe, a não ser que apareça alguma proposta interessante. Porém, de acordo com a imprensa britânica, Hazard pode voltar a Premier League na próxima temporada.
O técnico Mikel Arteta, do Arsenal, quer contar com o jogador na equipe. Assim, o belga pode estar perto de disputar novamente uma Premier League. O treinador acredita que possa recuperar o bom rendimento do atleta.
Para tentar a negociação, o clube inglês espera que o Real Madrid não peça muito dinheiro para liberá-lo. No entanto, como o clube espanhol quer que o meia deixe o clube, a negociação não deve ter dificuldade.
O jogador que foi destaque no Chelsea entre 2012 e 2019, não atingiu seu bom nível no clube espanhol. Ao todo, são 73 partidas e sete gols marcados desde a temporada de 2019/2020. Nesta temporada, Hazard atuou em apenas sete partidas, marcou um gol e contribuiu com uma assistência.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar