Publicidade

A segunda rodada da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, marca a partida entre Borussia Mönchengladbach-ALE e Real Madrid-ESP, na Alemanha. Os espanhóis precisam da vitória após serem derrotados na estreia para não se complicarem no grupo B.

Vini Júnior é uma das armas do Real Madrid (Foto: Divulgação)

O Mönchengladbach conquistou importante resultado na estreia ao empatar com a Internazionale-ITA, no San Siro. O técnico Marco Rose lamentou a falta de público, mas destacou que sua equipe está preparada.

– Trabalhamos muito para estar aqui e agora temos pela frente um gigante no grupo. É triste que nossos fãs não possam estar no estádio, mas ainda é incrível para todos – disse.

Leia também:

Publicidade

PSG deixa Neymar de lado e prioriza renovação com Mbappé
“Projeto Mbappé” do Real Madrid é maior do que Zidane

Já o Real Madrid vai em busca da vitória para não se complicar no grupo. A derrota para o Shakhtar-UCR surpreendeu, mas a vitória sobre o Barcelona-ESP no fim de semana devolveu o clima de tranquilidade ao time espanhol.

O volante Toni Kroos falou sobre a importância do confronto.

Publicidade

– Se joga pelo Real Madrid, é assim que tem de aceitar que, se perder jogos, haverá críticas. Foi apenas um jogo, agora temos que continuar. Sabemos como é importante a vitória depois da derrota para o Shakhtar. Temos pressão para vencer. É uma final para nós – declarou.

Na outra partida do grupo, o Shakhtar quer disparar, mas terá que passar pela Internazionale, na Ucrânia.

Confira os jogos do grupo B:
17h – Borussia Mönchengladbach-ALE x Real Madrid-ESP
17h – Shakhtar-UCR x Internazionale-ITA