Futebol Internacional

Sem Cavani, Boca Juniors vai mapear outro craque internacional

A renovação de contrato de Cavani com o Manchester United foi um balde de gelo na diretoria do Boca Juniors. O clube argentino tinha como certa a contratação do artilheiro uruguaio, o que vinha movimentando a sua torcida. Mas o sonho de ter uma estrela internacional não acabou. O clube está mapeando o mercado.

Diretor de futebol do Boca Juniors, Jorge Bermúdez terá a missão de escolher o nome do novo alvo. Segundo alguns portais platinos, outro uruguaio seria o alvo. Trata-se do atacante Cristhian Stuani, que está de saída do Girona. O jogador tem 34 anos e vê com bons olhos um retorno ao continente sul-americano.

Outro jogador que teve o nome ligado ao Boca Juniors foi o artilheiro colombiano Carlos Bacca, de 34 anos, que está no Villarreal. O clube espanhol deu sinais de que não vai renovar o vínculo com o jogador.

Bacca já rodou grandes clubes, como o Milan (Foto: Imago)

O Boca Juniors quer dar uma resposta rápida a seus torcedores, pois o desfecho do caso Cavani gerou grande irritação. Segundo informações de emissoras de rádio de Buenos Aires o anúncio da renovação de Cavani com o Manchester United pegou de surpresa os dirigentes do Boca Juniors. Eles gostariam de terem sido avisados da decisão pelo próprio jogador ou seus representantes.

Cavani virou meme no Boca Juniors

Além disso os dirigentes entendiam que Cavani não deveria ter avançado tanto nas conversas com o Boca Juniors se estava disposto a renovar o vínculo com o Manchester United. Mas os valores da Premier League são maiores do que os que podem ser pagos pelos clubes argentinos.

MAIS! CR7 falta ao treino para visitar a Ferrari

O fato é que após o anúncio do acerto entre Manchester United e Cavani as redes sociais estouraram de memes de torcedores rivais do Boca Juniors brincando com o interesse do clube de La Bombonera no artilheiro uruguaio.

Relacionadas

Barcelona intensifica conversas por ‘Messi da Áustria’
Cristiano Ronaldo e Pirlo
Federação Italiana de Futebol sobe o tom e fala em exclusão da Juventus

Você Também pode gostar