A insatisfação não vai virar boicote. Os jogadores da Seleção Brasileira vão disputar a Copa América, que começa neste domingo. O elenco viveu dias turbulentos desde que o país aceitou sediar o torneio.
Tite revelou que os jogadores se reuniram com a diretoria da CBF. A insatisfação se deu por conta de como a entidade conduziu o episódio. Com a desistência da Argentina, o Brasil aceitou sediar o torneio.

Brasil deve ir com força máxima para Copa América | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação
Após a vitória sobre o Equador, pelas Eliminatórias, o volante Casemiro, capitão da Seleção Brasileira, indicou a insatisfação do elenco e prometeu se posicionar após o jogo contra o Paraguai, nesta terça-feira.
O técnico Tite seguiu a mesma linha. Ele pontuou que há “hora certa para fazer a coisa certa”. O comandante também deve se pronunciar após o duelo desta terça-feira pelas Eliminatórias.
Relacionadas
Os bastidores da Seleção Brasileira foram agitados nos últimos dias. Até um possível boicote à Copa América surgiu no noticiário, mas o elenco deve se posicionar em um manifesto, com algumas críticas.
A Copa América não é a única turbulência que a CBF enfrenta. O presidente Rogério Caboclo foi afastado do cargo. Uma funcionária da entidade acusa o cartola de assédio sexual e moral.
Você Também pode gostar
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar
- Neymar afirma que Copa do Mundo de 2026 será sua última
- Neymar deseja voltar à Seleção em alto nível: ‘Quero jogar a quarta Copa do Mundo’
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador