O futuro de Pep Guardiola já começa a entrar em debate na Europa. O técnico tem contrato com Manchester City até 2023. E depois? Bem, tem seleção de olho. Guardiola é alvo da Holanda, segundo “The Sun”.
Louis Van Gaal é o atual técnico da Holanda e vai comandar a seleção na Copa do Mundo do Catar, em novembro. Entretanto, não deve seguir no cargo em 2023. Assim, a Holanda pensa em Guardiola.
A seleção holandesa sabe que deveria esperar até o fim do vínculo de Guardiola terminar, em meados de 2023. E pode tentar “apelar” para o lado emocional. Ídolo holandês, Johan Cruyff é uma inspiração do técnico espanhol.
Relacionadas
Guardiola já declarou que treinar uma seleção é algo que projeta para a sequência da carreira. E que pode ser após a concluir a trajetória à frente do Manchester City. Por sinal, é o trabalho mais longo do técnico, desde 2016.
MAIS! Xavi mantém esperança de receber reforços no Barcelona
A vitoriosa trajetória de Guardiola como técnico começou no Barcelona. Ele comandou o clube por quatro temporadas. Depois, foram três anos à frente do Bayern de Munique.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Ronald Koeman sobre convocar Depay: ‘Ainda precisa melhorar’
- Lesões do City afetam sete seleções durante Data Fifa
- Guardiola minimiza problemas no City: ‘Vamos resolvê-los’
- Após goleada, Guardiola afirma: ‘Não vou me render’
Comentar