A Seleção Brasileira foi novamente assunto para o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aguarda o italiano em 2024, quando acaba o contrato dele com o clube merengue.
Nesta sexta-feira, Ancelotti foi indagado sobre um evento que participou na Universidade de Parma. Na ocasião, ele foi anunciado como técnico do Real Madrid e treinador da Seleção Brasileira em 2024. O italiano desconversou.
– Fico com a emoção e o entusiasmo do evento, de voltar a Parma, onde tudo começou. Existem muitos rumores, mas acredito que tudo vai ser esclarecido em breve – declarou.
Enquanto aguarda o italiano, a CBF vai com Fernando Diniz, que assinou contrato até 2024 e comanda o Fluminense e a Seleção Brasileira. Ele já lida com críticas depois do empate com a Venezuela e derrota para o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Ancelotti despista sobre o futuro
Desde que passou a ser prioridade da CBF para a Seleção Brasileira, Ancelotti adotou a postura de não se aprofundar sobre o tema. Ele vem se esquivando sobre o futuro, até mesmo sobre uma possível renovação com o Real Madrid. Ele foi indagado nesta sexta se gostaria de ampliar o vínculo com o clube merengue.
– Sou um pouco egoísta. No futebol, acredito que é necessário para fazer bem seu trabalho. Eu não falo sobre o meu futuro. Meu futuro é amanhã (jogo contra o Sevilla) e terça-feira (jogo contra o Braga, pela Champions League) – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar