Contratar Carlo Ancelotti é tarefa complicada para a CBF, que pretende ver o treinador no comando da Seleção Brasileira. Isso porque ele acena com o desejo de permanecer no Real Madrid. Mas se realmente quiser investir no italiano, a entidade vai ter que fazer um malabarismo financeiro. Isso porque ele deve custar três vezes o valor que era pago a Tite.
Tite, que deixou a Seleção Brasileira após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, recebia um salário anual de 3,9 milhões de euros (cerca de R$ 21,45 milhões). Os valores o colocavam como o terceiro treinador de seleção mais bem pago do mundo no ano passado.

Apesar do valor considerável, a CBF vai ter que gastar muito mais para contratar Ancelotti. O treinador recebe no Real Madrid um salário que o coloca na sétima colocação do ranking de treinadores mais bem pagos do futebol mundial.
O técnico do Real Madrid tem salário de 11 milhões de euros (R$ 61,4 milhões) por temporada. Mas logicamente que ele só vai aceitar ir para a Seleção Brasileira se receber mais do que ganhar no clube merengue.
Dessa maneira a CBF vai ter que coçar mesmo o bolso e pagar três salários de Tite, no mínimo, para contratar Carlo Ancelotti. O treinador é um dos nomes especulados. Assim como os portugueses Jorge Jesus e Abel Ferreira.
Você Também pode gostar
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Ancelotti fala de interesse do Brasil: ‘Meu foco total está no Real Madrid’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
Comentar