O Bournemouth demitiu o técnico Scott Parker, três dias após o time ter sofrido uma derrota por 9 a 0 para o Liverpool. Do céu ao inferno, ele levou o Bournemouth à elite na temporada passada. Mas perdeu o emprego após 14 meses, mesmo com a equipe vencendo uma de suas primeiras quatro partidas na Premier League. Isso aconteceu no dia de abertura contra o Aston Villa.
Leia também
Pulisic decide permanecer no Chelsea
Barcelona agiliza a sua ‘barca’ na reta final da janela
Tottenham trabalha para prorrogar contrato de Kane
Desde então, enfrentou a série de derrotas por 4 a 0 para o Manchester City e por 3 a 0 para o Arsenal. Entretanto, a gota d’água aconteceu com a goleada incrível do último sábado (27).
Reforços
Logo após a partida derradeira, Parker reclamou por não ter recebido reforços que desejava. “Tenho sido claro como esta temporada pode ser para nós e mantenho isso”, disse ele. “Precisamos tomar uma decisão e tentar ajudar esse grupo jovem que às vezes está lutando por ar. Cada um de nós precisa tomar essa decisão. Estamos tentando obter mais qualidade e há um milhão de razões pelas quais isso não aconteceu”, completou.
Mas o proprietário do Bournemouth, Maxim Demin, reagiu a esses comentários como parte de sua declaração confirmando a demissão de Parker.
“Nossa volta à Premier League na última temporada, sob o comando de Parker, sempre será lembrada como uma das temporadas de maior sucesso em nossa história. No entanto, para continuarmos progredindo é incondicional que estejamos alinhados em nossa estratégia de administrar o clube de forma sustentável. Essa é a abordagem que trouxe tanto sucesso a este clube na história recente, e que não vamos nos desviar a partir de agora. Nossa busca por um novo treinador começará imediatamente”, disse o dirigente.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
Comentar