A caminhada da Argentina na Copa do Mundo do Catar tem Arábia Saudita, México e Polônia como rivais no Grupo C. Foi o que definiu o sorteio realizado nesta sexta-feira, em Doha.
Técnico argentino, Lionel Scaloni analisou o grupo e está otimista com o desempenho do time no Mundial do Catar, que começa em novembro.
– É um grupo com equipes difíceis. O México é um adversário que conhecemos, complicado. A Polônia acabou de vencer a Suécia. A Arábia Saudita conseguiu uma qualificação muito boa. Respeitamos todos, mas acreditamos que podemos obter um bom desempenho, uma boa fase de grupos. No entanto, repito, o respeito é máximo – declarou Scaloni, à “TyC Sports”.
Relacionadas
Sob o comando de Scaloni, a Argentina se acertou e saiu da fila de títulos. A conquista da Copa América sobre o Brasil, no ano passado, encheu a seleção argentina de orgulho e esperança.
Ronaldinho Gaúcho sai em defesa de Messi no PSG: ‘Precisa de tempo’
A Argentina teve uma caminhada tranquila nas Eliminatórias, com um campanha invicta. Por sinal, a seleção ostenta uma série de 31 jogos de invencibilidade.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’
- Scaloni, técnico da Argentina, define favorito a Bola de Ouro