Mohamed Salah e Liverpool estão perto de renovar os votos do casamento. Afinal, de acordo com o “The Mirror”, as partes chegaram a um acordo para ampliar o vínculo do atacante por mais dois anos. O atual compromisso termina em junho, com o egípcio podendo assinar um pré-contrato com qualquer outro clube em janeiro.
Recentemente, a permanência de Salah em Anfield chegou a ser colocada em dúvida. Isso porque o próprio jogador afirmou que estava mais longe de permanecer do que de ficar no clube. Ele foi contratado em 2017 e é um dos maiores ídolos do atual elenco.
Após a vitória sobre o Southampton, o atacante disse que não tinha recebido proposta para renovar seu contrato com os Reds. Ele deixou claro que gostaria de ficar em Liverpool por mais tempo. Contudo, isso não dependeria apenas dele.
Segundo o “The Mirror”, o objetivo de Salah era renovar por mais três anos, enquanto os Reds queriam estender o vínculo por mais um. Afinal, o clube vem relutando em fechar contratos extensos com atletas acima de 30 anos. Atualmente, o egípcio tem 32.
Recentemente, Salah teve seu nome envolvido em uma negociação com o PSG. Contudo, o clube francês negou qualquer interesse no jogador.
O Liverpool vem fazendo grande início de temporada, contando com Salah inspirado. Afinal, ele tem 13 gols em 14 jogos da Premier League, no topo da artilharia da competição. No total, são 15 bolas na rede e 12 assistências em 21 partidas na temporada.
Você Também pode gostar
- Arne Slot confirma retorno de Alisson no Liverpool
- Partida entre Everton e Liverpool pela Premier League é adiada
- Técnico do Liverpool fala sobre o futuro do Salah
- Liverpool vive drama com mais um craque
- Mac Allister diz o que mudou no Liverpool após saída de Klopp e pede permanência de Salah
- Presidente do PSG nega interesse em Salah
Comentar