Publicidade

O PSG já começou a se mobilizar diante de uma possível saída de Kylian Mbappé na próxima janela de transferências. A menos de um mês do final da temporada, o atacante não renovou seu contrato. Os piores presságios estão próximos de se concretizar em Paris. Esse vínculo termina em 2022, mas tanto o clube como jogador ainda não comentam uma possível renovação que parece que não virá.

Salah Champions 2019 Salah está no Liverpool há quatro anos, mas há rumores de que vai sair | Foto: Imago Images

De acordo com informações do Le Parisien, o PSG tem um plano B de assinar Salah, caso Mbappé não permaneça na capital francesa. Aos 29 anos, o egípcio, que está no Liverpool há quatro, quer sair. O diretor esportivo do PSG, Leonardo Araújo, está de olho. O sonho de montar um time campeão sempre foram Cristiano Ronaldo e Messi. Mas a possível renovação do argentino e a incerteza do futuro da estrela portuguesa obrigam o PSG a se mover em outras direções.

Relacionadas

Neymar "o Pai tá off"
Mbappé PSG

É desse jeito que o PSG vai estruturar o plantel para a próxima temporada.

Publicidade

A possível saída de Salah coincide com um possível fim do ciclo no Liverpool, após sua eliminação nas quartas de final contra o Real Madrid. De acordo com Le Parisien, o projeto do técnico Jürgen Klopp chegou ao fundo do poço. Assim, aqueles que antes eram jogadores intransferíveis estão ao alcance de grandes times, incluindo o PSG.

Comentários