Mohamed Salah praticamente se colocou no mercado da bola e deu um recado ao Liverpool. O astro egípcio, de 32 anos, não está satisfeito com a postura do clube. Em reta final de contrato, o adeus parece uma questão de tempo.
– Estamos quase em dezembro e ainda não recebi nenhuma oferta para ficar no clube. Provavelmente, estou mais fora do que dentro – declarou Salah, após decidir para o Liverpool o duelo com o Southampton, pela Premier League.
Salah está no clube desde 2017 e ajudou o Liverpool a ganhar Premier League e Champions League, além de outras conquistas. O fato de, até agora, não ter sido procurado incomoda.
– Certamente, sim. Não vou me aposentar tão cedo, assim que estou apenas jogando, concentrando na temporada e tratando de ganhar a Premier League e, com sorte, também a Champions League. Estou decepcionado, mas já veremos – acrescentou o craque.
Salah ensaia adeus ao Liverpool
“Mais fora do que dentro”, o craque vem fazendo a diferença para o Liverpool. Ele tem 12 gols e dez assistências em 18 jogos. Assim, ajuda o clube a estar na liderança da Premier League, com oito pontos de vantagem sobre o Manchester City, segundo colocado.
– Sou muito profissional. Todo mundo pode ver a minha ética de trabalho. Só tento desfrutar do futebol e jogar no nível mais alto durante o maior tempo possível – acrescentou o atacante.
O craque, assim, agita o mercado da bola. O Barcelona está de olho em Salah. Ele também é um alvo do futebol da Arábia Saudita.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar