Publicidade

Se o Liverpool já fez tudo o que podia por Salah, como declarou o técnico Jürgen Klopp, então vai ter dificuldade para renovar com craque egípcio. Segundo Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado da bola, o astro não tem intenção de aceitar a última oferta inglesa.

Salah tem contrato com Liverpool até 2023. O assunto renovação está em pauta há meses. As partes não chegam a acordo. A questão salarial é o problema a ser contornado.

Liverpool Inter de Milão Champions League Salah faz jogo duro com Liverpool | Foto: Uefa

A prioridade do craque egípcio, segundo Fabrizio, é continuar no Liverpool. Entretanto, não com as condições que o clube inglês oferece. As conversas para renovar estão estagnadas desde dezembro.

Relacionadas

Klopp Salah Liverpool
Mbappé PSG
Di María
Haaland

Publicidade

O Liverpool, assim, tem um problema a resolver. Vai aumentar a proposta para renovar com Salah? Ou vai esticar a corda e se manter irredutível? O tempo joga contra. O clube pode ficar pressionado pela proximidade do fim do vínculo.

MAIS! Barcelona acompanha a situação e está de olho em Lewandowski

Salah está no Liverpool desde 2017. Ele é peça fundamental do time e foi destaque nos títulos da Premier League e Champions League.

Comentários