Brahim Díaz negou qualquer chance de deixar o Real Madrid. O meia, que vem se destacando na atual temporada, mas é reserva da equipe, respondeu rumores de sua possível saída do clube. Para o espanhol/marroquino, sua única intenção é ganhar títulos:
– Não há negociações (para sair) porque o Real Madrid é o lugar onde quero estar. Quero jogar no Real e ganhar títulos para este clube. Estou dando o meu melhor todos os dias porque adoro este clube.
Em 32 partida na temporada, o meia participou de 12 lances de gol. São oito bolas na rede e quatro assistências, somando La Liga, Liga dos Campeões e Copa do Rei.
Brahim irá jogar por Marrocos
Recentemente, o meia escolheu defender a seleção do Marrocos. O jovem, de 24 anos, estava na mira dos espanhóis, mas irá jogar no país de sua descendência, por parte de mãe. A decisão vem após conflitos com a Federação Espanhola de Futebol.
Com grandes atuações desde a época do Milan, o jogador procurou saber se havia chances de jogar pela Espanha, onde defendeu todas as seleções da categoria de base. Entretanto, todas as conversas com a RFEF (Federação Espanhola) foram ignoradas. Marrocos, assistindo ao caso de fora, resolveu convidar Brahim, que aceitou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar