Casemiro vive momento de tensão no Manchester United, mas não deseja deixar o clube. De acordo com a “ESPN” britânica, o brasileiro de 32 anos está confortável e só pensa em sair do time caso o Red Devils assim deseje.
Além disso, o volante entende que tem totais condições de ser titular e só mudará de ideia caso Erik ten Hag diga que não conta com ele. Aliás, se esse for o caso, o astro já possui até um forte pretendente. O Galatasaray busca um empréstimo do jogador.
O mercado do futebol turco só fecha no dia 13 de setembro, possibilitando que os clubes locais ainda contratem por um tempo.
Casemiro tinha grandes chances de sair do Manchester United nesta janela após um desempenho ruim na última temporada. Porém, recebeu um voto de confiança dentro do clube. Só que a má atuação na derrota em casa por 3 a 0 para o Liverpool, quando falhou em dois gols, gerou muitas críticas da imprensa e de torcedores ao brasileiro.

Volante Casemiro foi mal contra o Liverpool e recebeu muitas críticas| Foto: Shaun Botterill / Getty Images
Defesa a Casemiro
Em meio às críticas, o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, defendeu Casemiro. O treinador destacou a experiência do brasileiro e valorizou a coragem em campo.
Além disso, pouco tempo atrás, o volante tinha sido um dos destaques do Red Devils na vitória por 1 a 0 sobre o Fulham, na estreia da Premier League.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
Comentar