Publicidade

No esperado confronto entre Lazio e Olympique de Marselha, pela Liga Europa, faltou o principal: bola na rede. O duelo, disputado na Itália, nesta quinta-feira, até foi movimentado. Entretanto, terminou 0 a 0. Um resultado ruim para as duas equipes.

A Lazio e o Olympique de Marselha podem ver o Galatasaray se distanciar no Grupo E da Liga Europa. O clube turco visita o Lokomotiv Moscou, nesta quinta-feira. O Galatasaray lidera a chave com quatro pontos, a mesma pontuação do clube italiano. Já o Marselha tem três. Os russos estão com um ponto.

Lazio Olympique de Marselha Liga Europa Lazio e Olympique não saíram do zero a zero | Foto: Uefa

Time de Jorge Sampaoli, conhecido do futebol brasileiro, o Olympique de Marselha está invicto na Liga Europa, mas ainda sem ganhar. São três empates na competição. Um cenário que coloca pressão para a próxima rodada, quando o Olympique vai receber a Lazio, no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília).

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United
Sergio Ramos PSG

Publicidade

Apenas o primeiro colocado do grupo garante a classificação para as oitavas de final da Liga Europa. O segundo colocado vai disputar um mata-mata com um time terceiro colocado da fase de grupos da Champions League.

Apesar do 0 a 0, o empate entre Lazio e Olympique de Marselha foi agitado, com chances para os dois lados. Immobile chegou a marcar, mas o atacante do clube italiano estava impedido. Ele ainda acertou o travessão.

Reforço de peso do Olympique de Marselha, Gerson, ex-Flamengo, entrou na reta final do segundo tempo. Ele não conseguiu mudar o panorama do duelo.

Mais resultados da Liga Europa

Publicidade

Grupo D

Fenerbahçe 2×2 Royal Antwerp

Grupo F

Publicidade

Midtjylland 1×1 Estrela Vermelha
Ludogorets 0x1 Braga

Grupo G

Betis 1×1 Bayer Leverkusen

Publicidade

Grupo H

Rapid Viena 2×1 Dínamo Zagreb

Comentários