Publicidade

Um dos galácticos reforços do PSG, Sergio Ramos foi anunciado pelo clube francês em julho. Entretanto, até agora, ainda não estreou. O drama do experiente zagueiro espanhol se aproxima do fim.

Segundo o “Le Parisien”, o departamento médico do PSG deve liberar Sergio Ramos para ser reintegrado ao elenco na próxima semana. Sendo assim, o zagueiro espanhol pode ficar à disposição de Mauricio Pochettino para o jogo contra o Lille, no dia 29 de outubro.

Sergio Ramos PSG Sergio Ramos pode estrear contra o Lille | Foto: Imago Images

O PSG vem tratando com cautela a recuperação de Sergio Ramos, de 35 anos. O departamento médico teme uma recaída na lesão na perna. Este problema fez com que o defensor até agora não tenha entrado em campo. Havia a expectativa de que ele ficasse à disposição após a parada da Data-Fifa. Contudo, o departamento médico recuou.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United
Neymar Eliminatórias

Publicidade

Sergio Ramos vem sofrendo com lesões. Na última temporada, disputou apenas 21 jogos pelo Real Madrid. Ele não atua desde o dia 5 de maio, na eliminação merengue para o Chelsea, na Champions League.

Protagonista! Mbappé transforma Messi e Neymar em coadjuvantes de luxo no PSG

Depois de 16 temporadas, Sergio Ramos não chegou a acordo com Real Madrid e ficou livre no mercado da bola. O PSG, então, deu o bote.

Comentários