Rúben Amorim protagonizou uma cena bastante curiosa após o empate do Manchester United contra o Ipsiwich Town. O treinador dava uma entrevista pós-jogo e, do nada, o cantor Ed Sheeran apareceu no campo, invadido o ao vivo da televisão para apertar a mãos dos jornalistas.
O que é curioso no fato é que o cantor é um dos donos do rival. Ed tem 1,4% das ações do clube, além de patrocinar elencos masculino e feminino desde 2021.
Decerto, Amorim ficou sem graça e ouviu de Sheeran a frase: “Acho que ele (Amorim) não quer falar comigo agora”. Rindo, o treinador português confirmou a teoria do cantor: “não, eu não quero”.
No dia seguinte do caso, Ed Sheeran foi as suas redes sociais e pediu desculpas pelo caso, dizendo que não sabia que os jornalistas estavam ao vivo:
– Peço desculpas se ofendi Amorim ontem, não percebi que ele estava sendo entrevistado naquele momento. Eu apareci para dizer oi e tchau para Jamie (jornalista do programa). Claro, me sinto um pouco idiota, mas a vida continua. Foi um ótimo jogo, parabéns a todos os envolvidos.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Rúben Amorim é o novo treinador do Manchester United
Rúben Amorim foi anunciado pelo Manchester United na última sexta-feira (1). Porém, ele não vai de imediato para a equipe. O técnico vai comandar o Sporting nas próximas três partidas e, depois, irá para o clube inglês. Assim, a sua estreia à frente da equipe está prevista após a Data Fifa de novembro, contra o Ipswich Town, pela Premier League.
Até o momento, Amorim comandou o clube português em 227 partidas, somou 160 vitórias, 34 empates, 33 derrotas e cinco títulos. Aliás, foi campeão português em dois dos últimos quatro anos, após passar 19 temporadas sem o troféu nacional.
Dessa forma, o trabalho do técnico chama a atenção de clubes europeus e ele foi alvo do próprio Manchester e também do Liverpool na última janela de transferências. Rúben Amorim, inclusive, era apontado como sucessor natural de Pep Guardiola no Manchester City.
Você Também pode gostar
- Mais dois! Quantos gols faltam para Cristiano Ronaldo chegar ao milésimo?
- Fluminense terá dois confrontos diretos para se livrar do rebaixamento – veja as chances de permanência
- Veja as chances de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2024
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
Comentar