A Roma avalia abrir mão e devolver Renato Sanches ao PSG agora em janeiro. O meia português, de 26 anos, não consegue emplacar no time italiano e perdeu moral com o técnico José Mourinho.
Emprestado pelo PSG, Renato Sanches chegou a Roma cercado de expectativa. Contudo, até agora, a trajetória dele pelo clube italiano é frustrante. São apenas nove jogos, sendo seis como reserva, e um gol marcado.
Renato Sanches sofreu com alguns problemas físicos. Contudo, quando esteve à disposição, também não rendeu o esperado. Recentemente, ele passou por uma situação desagradável.
No dia 17 de dezembro, no duelo com o Bologna, pelo Campeonato Italiano, Mourinho colocou Renato Sanches no intervalo. Entretanto, o técnico tirou o meia português 17 minutos depois.
Roma estuda devolver português
Além da questão técnica e física, o clube italiano pensa também no lado financeiro. É que o acordo costurado com o PSG prevê a compra de Renato Sanches caso ele dispute 60% dos jogos.
Milan pode buscar reforço no PSG
A Roma, assim, quer evitar de vez essa possibilidade. O valor combinado entre as partes é de 15 milhões de euros (R$ 79,9 milhões).
Comentar